domingo, 11 de novembro de 2012

Resumo #9 11/11

Resumo de segunda (05/11) a domingo (11/11)

Mais enrolada impossível (leia-se preguiçosa).
Segunda (05/11) com aula de manhã, que estou começando a entender o sentido da disciplina (oi?). A tarde o tempo estava friozinho e a lavanderia lotada. Torci para não ter aula e na hora que eu entro na Black Board (tipo um portal do aluno) a professora tinha postado que não teria aula naquele dia. Fiz chilli pra comemorar hahha.


Terça (06/11) dia de lavar a roupa de Amsterdam e ir em uma sessão de filme (de graça) na Fnac a noite. Depois da aula fui correndo para o Shopping encontrar o pessoal e na hora da sessão descobrimos que o filme tinha sido cancelado.

Quarta (07/11) chuvosa e nublada, com aula bem cedinho pra animar a manhã. Bom pra atualizar as séries e dar uma arrumado nos documentos do PC.

Quinta (08/11) dia de escrever para o blog (que ficou faltando as fotos) e janta especial oferecida pela Lara, com arroz, feijão e salada. Depois reservar o hostel para Barcelona.

Sexta (09/11) palestra de manhã sobre 'Introdução ao Empreendedorismo' e ganhei meu primeiro certificado. Almoço no shopping com a Josy e gripe a tarde =/. A noite tivemos uma sessão cinema com o filme Golpe de Gênio, pra ser filme de sessão da tarde só faltou um cachorro que joga esporte ou um papagaio. hahaha

Sábado (10/11) dia de fazer compras e planejar o roteiro para Barcelona, comendo batatas fritas com as amiga.

Domingo (11/11) ajeitei minhas coisas, limpei a geladeira, fui no centro tomar café com os amigos. E a noite chilli para todo mundo.

Pra não passar em branco, foto do meu certificado. Que não vem com o nome, você preenche o seu.



Saudades :*

2 comentários:

  1. Quando vc voltar...vai ter que cozinhar muito para todos nós...rsrsrsr tiadi

    ResponderExcluir
  2. ué cadê as fotos de Amsterdã? Tava doidinha pra ver. mamãe.

    ResponderExcluir

Comente sempre :)