terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumo #5 18/10

 Resumo de segunda (15/10) até quinta (18/10)

Voltando ao normal.
Segunda (15/10) começou devagar, coloquei o despertar para as 9:00hrs, pois tinha aula as 10:30hrs. Mas quem disse que ele quis me despertar. Acordei as 10:10hrs, que vergonha, matei minha primeira aula hahaha. A tarde fui no supermercado e a noite fui para a aula. Não sei se é o sotaque português, a iluminação ou simplesmente falta de interesse, mas toda aula me dá um sono que dá vontade de deitar e dormir. E aqui não pode fazer isso segundo minha coleguinha da casa de campo. Sem a companhia da josy que voltou as 20:00hrs não fui na academia de novo. E tenho que comprar um tênis, porque de allstar não está dando certo.


Terça (16/10) dia bom para novidades. Acordei cedo para poder estudar a apresentação de um trabalho que tinha da disciplina da noite. A tarde fui no SEF me tornar 'legal' em Portugal depois dos 3 meses que tenho direito, o que me custou € 36.40 e vai ficar pronto em 3 semanas, daí não preciso mais andar com o passaporte. De lá fui direto para a faculdade e notícia boa, não tive que apresentar o trabalho, o professor não idenficou o email do meu grupo como sendo o do trabalho. E pra fechar a noite com chave de ouro, além de ter dado certo a compra da minha passagem para 'voltar' no Natal (obrigada família, agora é só na contagem regressiva) meu irmão me contou do RIR 2013. Que sonhoo! Ahh não fui na academia e não comprei o tênis. #shameonme

Quarta (17/10) liguei e consegui ver que estava tudo certo com a minha passagem do Natal, pura alegria =D. A tarde fui para a academia (de baixo de chuva) e começei de verdade, com série A e B. A noite teve sessão cinema no meu quarto, 9 pessoas espalhadas pelas camas e chão (foto de algumas só) assistimos Into the Wild (Na Natureza Selvagem) bem legal o filme.

Quinta (18/10) não amanheceu chuvendo, então era um bom dia pra lavar roupa na teória, porque apesar de ter colocado o celular para despertar as 9:30hr, levantei só ao 12:00. Fiz de almoço arroz com 'verduras' congeladas (vagem, cogumelo, brocolis, cebola e cenoura). A tarde fui para acedemia denovo (orgulho de ir 2 dias seguidos) e de lá já fiquei na aula.

Fotos

Almoço de quinta
Autor: Rayanne

Algumas pessoas que estavam na sessão cinema
Autor: Bárbara Cuiabá Causa

Beijos de luz (haha toda vez que escrevo isso lembro da minha mãe)

2 comentários:

  1. Que legal filme com turma no quarto, vitória total hem, 02 dias seguidos na academia, vamos ficar slim . Te amo, contagem regressiva, bjs de luz, até o fim.

    ResponderExcluir
  2. Dia linda....saudades...primeiro dia de trabalho com horário de verão...que horror...além do mais o calor está tanto que achei que tinha derretido à noite.rsrsrsrs...adorei tudo...as fotos, as comidas...fiquei com vontade de comer a torta de frutas vermelhas...beijos mil no seu coração..te amo muito...tiadi.

    ResponderExcluir

Comente sempre :)