segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Resumo #6 22/10

Resumo de sexta (19/10) até segunda (22/10)

Conseguindo cumprir com o 'combinado' e escrevendo todo dia :)
Sexta (19/10) dia de lavar roupa, nem sabia que tinha tanta roupa assim, tive que lavar 2 máquinas cheias, mas também aproveitei e lavei roupa de cama e toalha. A tarde fui conversar com a coordenadora para ficar bem resolvido a questão da disciplina de sexta feira a noite (que para quem não sabe é igual uma que já fiz no Brasil e como não posso simplesmente deixar de ir, tenho que conversar e deixar tudo esclarecido com esses portugueses) mas ela não estava, porém conversei com a secretária e ela me disse que não vai ter problemas não. Depois da aula fui malhar e na saída peguei chuva. A janta fiz em homenagem a minha tiadí, macarrão baiano, só que não foi com espaguete, foi com macarrão colorido. A noite saímos para comemorar o aniversário do Gaúcho com direito a camisetas temáticas.

Sábado (20/10) era para ter reunião de grupo com as mesmas portuguesas da semana passada, porém elas cancelaram. A tarde fomos lanchar/jantar no shopping. Depois fizemos uma sessão cinema com o filme Eu Sou o Número Quatro, que não atendeu as espectativas de todo mundo, inclusive as minhas, hahah.

Domingo (21/10) a comissão de delegados dos blocos organizaram uma visita guiada a cinco museus da cidade, foi bem divertido e deu para conhecer um pouco mais da história da cidade. A noite fizemos outra sessão cinema (já que estão todos economizando para as viagens do fim do ano) e vimos Gran Torino, esse sim foi bom, vale a pena assitir.

Segunda (22/10) dia de levantar cedo e ir para a faculdade e ficar esperando o professor chegar em frente a porta errada (que vergonha, confudi as salas e o bloco, com as de quarta-feira), quando percebemos corremos para o lugar certo, pois o professor não admite atraso e não deixa ninguém entrar depois que ele fecha a porta e ainda ironiza quem pede para entrar falando que ele não é porteiro, resumindo chegamos 11 minutos atrasados mais ele abriu uma exceção (medo hahhahah). A tarde fui fazer umas comprinhas de supermercado e a noite fui para a aula denovo. Sem academia outra vez, pois o dia tava muito louco, chuva e sol disputando o território. A noite recebi um email para resolver a questão da disciplina (que não vou fazer mais) com a coordenadora na quarta-feira as 17:00 depois conto o que deu :)

Fotos

Fotos da lavanderia
máquinas de lavar

máquinas de secar

ferro de passar

banco para esperar a roupa

Galera no níver do Gaúcho
 Autor desconhecido

Camiseta em homenagem aos aniversários do mês (da Dal, do Funchal e do Gaúcho)

A frase é do refrão a uma música que toca sempre aqui, tipo viral (e que faz uma analogia a crise)