sábado, 27 de outubro de 2012

Resumo #7 26/10

Resumo de terça (23/10) até sexta (26/10)

Semana mais morta que os faraós.
Terça (23/10) acordei tarde e fui com a Josy no centro para que ela pudesse levar para orçar o notebook dela (que ela sem querer derramou café), aproveitei e comprei elático e agulha grossa para arrumar minhas calças jeans. A noite fui para a faculdade. Não fui na acadêmia outra vez. Tá ficando difícil ela me pegar de novo mês que vem. hahaha


Quarta (24/10) aula de manhã, e pela primeira vez consegui a acompanhar a aula toda dessa disciplina (que é muito chata). A tarde voltei no centro com a Josy para ver do pc dela, e eles pediram uma semana, vai ser difícil porque estamos começando a 'onda' de tabalhos. Pela primeira vez comi sopa aqui, pedi uma pequena (€ 1) no Mc Donalds de espinafre (parecia caldo verde), e estava muito boa. A tarde fui na conversar com a coordenadora na hora combinada, e ela me disse que não tem nenhum problema eu não fazer a disciplina de sexta, desde que eu cumpra todas os requisitos, ou seja, no ano letivo que vou ficar aqui tenho que fazer 60% de disciplinas no curso de gestão, e no total ter 45 ECTS (pieceofcake), e também peguei meu primeiro livro na biblioteca (que emoção), um livro sobre investimentos financeiros em inglês. A noite tivemos outra sessão cinema, dessa vez no meu quarto, assistimos Quero ser John Malkovich.

Quinta (25/10) acordei tarde, estudei e traduzi um artigo para um trabalho de grupo. A noite tivemos janta coletiva com macarrão e salada, tava 'dá hora', depois fizdemos outra sessão cinema (um bom jeito de economizar para as viagens) dessa vez o filme foi E ai, comeu?. E fechamos a noite com um episódio de The Walking Dead.

Sexta (26/10) refiz meu plano de estudo e agora está tudo certo. Tive notícias também que segunda não tenho aula e que aqui não se emenda feriado, ou seja, quinta feriado e sexta aula normal. Ainda bem que vou estar em Amsterdam. hahahah

A novidade, desde que cheguei emagreci 5 kilos. É muito alegria isso gente. (:


Novo horário


 Beijos, saudades.

Um comentário:

  1. inveja bem grande , amsterdam, tire bastante fotos,aproveite muito. bjs mamy.

    ResponderExcluir

Comente sempre :)